Dois jogos disputados marcaram o início das quartas-de-finais da UCL nessa terça-feira. Na França o clássico local acabou em vantagem para o Lyon por 3 x 1. Agora pra se classificar o Bordeaux precisa vencer por 2 a 0 no jogo de volta.
Na Alemanha Bayern e Manchester United fizeram um jogo daqueles! Logo com um minuto de jogo o atual segundo melhor jogador do mundo, Wayne Rooney, marcou para os ingleses após seguidas falhas do zagueiro argentino Demichelis. Aos poucos o Bayern foi se encontrando e forçando o grande goleiro Van Der Sar à grandes defesas. E o jogo se resumiu muito a isso. Van Der Sar salvando, Rooney sozinho dando um calor na defesa alemã e Ribery jogando com uma vontade que ha muito tempo não se via, levando o Bayern à frente.
O empate veio com Ribery de falta desviada na barreira. A partir do gol, o Bayern podia ter virado e até aumentado a vantagem não fosse a grande noite do goleiro do Manchester. Mas aos 47 da etapa final, após uma lambança da zaga inglesa, Olic surgiu sozinho na frente de Van Der Sar e não perdoou. O resultado de 2 x 1 foi pouco é verdade, mas em Old Trafford o Manchester United terá que jogar muito mais bola do que jogou hoje se quiser chegar na semi-final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário